quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dia 23/04 (segunda-feira) PALESTRA: Elaborando Projetos Culturais


O papel da cultura em suas dimensões simbólica, cidadã e econômica tem sido tema recorrente na construção de políticas culturais do setor público e privado. Em consequência, nota-se a ampliação de oportunidades de acesso a meios de financiamento a projetos que atendam a essa demanda. À medida que as oportunidades se ampliam, as necessidades de profissionalização crescem na mesma proporção, exigindo profissionais cada vez mais preparados para o desenvolvimento de propostas culturais consistentes.
Partindo desse cenário a palestra vai apresentar o processo de formatação de um projeto cultural inserido dentro de um contexto mais amplo, que pensa o projeto como uma ferramenta em prol profissionalização das ações, fomentador de iniciativas cada vez mais planejadas e significativas para o artista /produtor.
Duração: 2h30
Investimento: R$40,00
Quando: dia 23/04 (segunda-feira) das 19h às 21h30
Onde: Teatro do Centro da Terra - Rua Piracuama, 19 - Sumaré - (trav. da Alfonso Bovero - próx metrô Sumaré)
http://www.centrodaterra.com.br/como-chegar.asp

Investimento: R$40,00
Informações e Inscrições:
sylcultura@hotmail.com , fone: (11) 8191-5784
VAGAS LIMITADAS

Palestrante: Silvia Rodrigues é especialista em Gestão de Projetos Culturais pelo CELACC - ECA/USP. Atualmente, desenvolve trabalhos de produção e assessoria na realização de eventos artísticos e culturais para grupos artisticos, terceiro setor e instituições privadas. Também ministra oficinas de elaboração e formatação de projetos. Completa sua formação graduação em letras (português – alemão) pela FFLCH/USP e Artes Cênicas pela Fundação as Artes de São Caetano do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário