terça-feira, 10 de abril de 2012

FORMATAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS - ASSESSORIA ONLINE

Caros,

Finalmente consegui estruturar uma proposta que planejo há algum tempo, trata-se de uma opção online de Assessoria para Formatação de Projetos Culturais, assim será possivel atender também aos profissionais que não podem participar dos encontros presenciais. Seguem abaixo algumas informações gerais e link para saber mais.

Por gentileza, divulguem aos amigos que se interessam pelo tema.
Grata, abraços Silvia Rodrigues

FORMATAÇÃO DE PROJETO CULTURAIS  - ASSESSORIA ONLINE

A assessoria é uma versão online da oficina de Formatação de Projeto Culturais, na qual o participante é apresentado às especificidades que envolvem a elaboração de projetos, tendo como referência o formato exigido pela LEI ROUANET. O participante recebe uma apostila para desenvolvimento das atividades, valorizando a experiência prática.

IMPORTANTE: Até o momento, a oficina online é restrita a projetos de artes cênicas (teatro, música e dança). A extensão da assessoria online às demais áreas será feita gradativamente de forma a garantir a prontidão e qualidade do serviço prestado. Excepcionalidades podem ser consideradas caso a caso.

Metodologia: O orientador vai assessorar, via online, o participante na estruturação de sua proposta, considerando as seguintes premissas: clareza, viabilidade e adequação da proposta às exigências do MINC. A partir dessa troca espera-se que o participante esteja apto a prosseguir de forma autônoma na estruturação do seu projeto.

Público alvo: Profissionais do setor cultural interessados em formatar, de forma autônoma, o seu projeto, e buscam esclarecimentos sobre a estruturação da proposta.

Para saber mais: http://silcultura.blogspot.com.br/2012/04/oficina-online-formatacao-de-projetos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário